sexta-feira, 5 de outubro de 2012

The September issues...

 É gente o mês de setembro se foi,e com ele alguns ''tesourinhos'', as september issues .elas são uma edição enooooooorme, que trás tudo que será usado nas próximas estações,como tendências e etc...
bem as minhas são estas, ''isso'' é uma mina de ouro pra quem estuda ou estudará moda, e também para quem faz ilustrações de moda.(como eu!!!!)


As minhas edições de setembro são estas, a Vogue Brasil, que é muito boa mesmo, com a top mais requisitada do momento Carol Trentine, a Vogue Paris maravilhosacom Kate Moss(na verdade essa capa com a Kate Moss é uma das opções das três capas disponibilizadas) que aliás é a minha favorita! a originalidade da revista é incomparavel.E para finalizar a Vogue USA que como eu disse AQUI também é maravilhosa.
Bem, ai chega o momento que você se pergunta:''mas o que ele quer dizer com este post?''. Bem pessoal, o intuito é mostrar pra vocês que estou com novos projetos,novas técnicas e váaaaaaaarios rascunhos para criar ilustrações bafonicas para vocês!. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário